Data: 09/07/2018

SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA LANÇA IMPORTANTE EDITAL DE CULTURA NO MUNICÍPIO

Na sexta-feira 6 de julho, na sede do Centro Social de Apoio ao Trabalho da Mulher, com a presença do Secretário Interino da Cultura do Estado Sr. André Kryszczun, da prefeita municipal Enfª. Fábia Richter, do secretário de Turismo Esporte Cultura e Juventude de Cristal, Fábio Abbud além de outras autoridades locais e representantes de vários segmentos da cultura Cristalense; foi então lançado oficialmente o edital de cultura ‘Apoio para Projetos Culturais - FUMC – Cristal-RS’. O financiamento é proveniente do PRÓ-CULTURA-RS – fundo de apoio a cultura, que possibilitará os produtores culturais Cristalenses a inscrever projetos nas diferentes áreas como música, literatura, exposições e oficinas. A secretaria iniciou na mesma data, a capacitação para os interessados em elaborar seus projetos.

Baixe o edital na íntegra em : http://www.cristal.rs.gov.br/anexos/3966.pdf