Data: 06/08/2018

ZONA SUL DE MONTAINBIKE, MATEADA E MÚSICA NA PRAÇA

Neste domingo, dia 05, em CRISTAL, aconteceu a VII etapa do Campeonato Zona Sul de MONTAINBIKE, com a largada ás 09h30 junto a Praça Os Pioneiros. Foram 16 categorias com aproximadamente 100 atletas, todas com premiação em troféus para os 10 primeiros. Coordenação: União Lourenciana de Ciclistas. Apoio: Prefeitura Municipal de Cristal. Simultâneo a Etapa Zona Sul de Montainbike em Cristal, também estava acontecendo a '1ª Mateada Camaquãnet', empresa da vizinha cidade de camaquã que divulgou seu trabalho no ramo de internet e T.I., com distribuição de erva-mate, água quente, panfletos e brindes na praça Os Pioneiros. Completando as ações no domingo, músicos locais se apresentaram em uma iniciativa em conjunto intitulada 'Independente Rock Clube', que convida músicos amadores e profissionais de vários gêneros musicais a mostrar sua arte. Ainda houve distribuição de pipoca.