Data: 04/09/2018

NOVOS EQUIPAMENTOS PARA AS ASSOCIAÇÕES

Com saldo restante de repasses do Ministério da Agricultura, da Consulta Popular, e parceria entre a Prefeitura Municipal e a TSLE (Transmissora Sul Litorânea de Energia), já se encontram no pátio da prefeitura vários equipamentos como: selecionadora de grãos, pá carregadeira, calcareadeira, arados, grades, entre outros. Os equipamentos serão posteriormente repassados as Associações de Produtores Rurais do município, atendendo aos requisitos do novo Marco Regulatório, que é um conjunto de normas, leis e diretrizes que regulam o funcionamento dos setores nos quais agentes privados prestam serviços de utilidade pública, ou agentes públicos realizam termos de cooperação ou sedência de máquinas e serviços.