Data: 04/09/2018

CRISTAL RECEBE ÁRVORES NATIVAS

Do projeto * 'Verde é Vida' da AFUBRA, através do gerente Adalberto Huve, a Prefeitura Municipal de Cristal recebeu a doação de 300 mudas de árvores nativas, que serão plantadas na cidade em locais ainda á serem definidos.

*O projeto 'Verde é Vida' é uma Campanha de Educação Ambiental, iniciada em 1986, com a distribuição de mudas nativas, sensibilizando as comunidades da necessidade de preservação da natureza. Esses passos iniciais, tornaram as campanhas de educação ambiental em um projeto que já tem 26 anos de trajetória. Em 1991, é criado o Projeto Verde é Vida. O objetivo do programa é desenvolver a educação socioambiental, visando a preservação do ambiente, educação no meio rural, sustentabilidade, diversificação e a valorização dos agricultores.