Data: 27/09/2018

CONSELHO REGIONAL DE CULTURA REUNIDO EM DOM FELICIANO

Na Casa da Cultura do Imigrante na cidade de Dom Feliciano neste dia (27/09), estiveram reunidos gestores da área da Cultura e Turismo para mais uma reunião do CODIC ( Conselho dos Dirigentes Municipais de Cultura), onde foram tratados assuntos pertinentes a área no que diz respeito a fomento em cultura, roteiros, programas e ainda o 'Caminho Farroupilha'. Os representantes das cidades pertencentes ao CODIC acordaram também a realização de um Workshop onde cada cidade apresentará suas sugestões e seu potencial afim de traçarem metas para um roteiro turístico e cultural entre as cidades. A próxima reunião do Conselho se dará na cidade de Sertão Santana no dia 18 de Outubro deste ano. A Secretaria Municipal de Turismo Esporte Cultura e Juventude de Cristal foi representada pelo secretário Fábio Abbud, Presidente do CODIC, pelos servidores Luciano Barreto, Francine Grill, e por Diogo Devantier, membro do Conselho Municipal de Cultura.