Data: 01/10/2018

LEGISLATIVO CRISTALENSE HOMENAGEIA ESCOLAS

Na sexta-feita (28), na sede do CTG Gªl Bento Gonçalves da Silva, a Câmara Minicipal de Vereadores através de proposta do vereador Davi Gama, conferiu homenagem as escolas do município pelas relevantes atividades prestadas durante a Semana Farroupilha no município, valorizando assim os costumes e a tradição gaúcha. As escolas homenageadas foram: Escola Municipal de Ensino Fundamental Otto Becker, Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Curi, Ciep Darcy Peixoto da Silveira, Escola Municipal de Educação Infantil Primeiros Passos, Escola Estadual Bento Gonçalves da Silva e Escola Estadual Arlindo Cardoso da Silva. Além das presenças da prefeita municipal Enfª Fábia Richter, secretários municipais e comunidade, o evento contou ainda com a presença do Sr. Flávio Menezes coordenador da 16ª Região Tradicionalista do MTG.