Data: 11/10/2018

FNDE EM AÇÃO!

Ontem (10/10) a equipe da Secretaria Municipal de Educação de Cristal, participou em Novo Hamburgo no Teatro da Feevale, do evento FNDE em Ação! 1.100 pessoas de 400 municípios do Rio Grande do Sul tiveram a oportunidade de conhecer ações sobre educação desenvolvidas pelo FNDE e também de forma pessoal tirar as dúvidas com os técnicos de Brasília que estavam presentes. O evento contou com a participação do Ministro da Educação do Brasil, Rossieli Soares.

FNDE em Ação – Promovido pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), autarquia vinculada ao MEC, o FNDE em Ação tem o objetivo de capacitar gestores educacionais e prestar atendimento individualizado para resolver pendências na execução dos diversos programas da instituição.