Data: 31/10/2018

ARTISTAS CRISTALENSES ASSINAM CONTRATO

Hoje pela manhã estiveram presentes no Gabinete da Prefeita Municipal Enfª. Fábia Richter, produtores locais de cultura como, músicos, escritores, teatrólogos, fotógrafos e artistas plásticos, com a finalidade da assinatura do contrato referente aos Projetos de Produção Artístico – Cultural – FUMC e que foram aprovados por Comissão, conforme o Edital n° 033/2018, publicado no site oficial desta prefeitura. Cada proponente/produtor de cada projeto inscrito e contemplado terá o recurso disponível para a realização de todas as etapas de suas produções e após a realização de seus espetáculos ou finalização das obras, fará assim a prestação de contas prevista no referido contrato. Foram inscritos 16 projetos e ao final contemplados 13, ultrapassando o valor de mais de 50 mil reais que serão investidos em cultura.