Data: 07/11/2018

SECRETÁRIO MUNICIPAL PARTICIPA DE REUNIÃO LEGISLATIVA

Ontem (06/11), nos minutos que antecederam mais uma Sessão Ordinária do Legislativo Cristalense, foi concedida a palavra ao Sr. Fábio Abbud, Secretário Municipal de Turismo Cultura, Esporte e Juventude, quando este após ter solicitado este espaço aos legisladores, dissertou prestando esclarecimentos sobre o Edital n° 033/2018, com financiamento proveniente do PRÓ-CULTURA-RS – fundo de apoio a cultura,que apóia Projetos Culturais no município. O secretário relatou sobre cada um dos 13 projetos contemplados que somam o valor de mais de 50 mil reais que serão investidos em cultura; e ainda da fundamental importância do Legislativo ter aprovado no ano de 2017 a criação do Conselho Municipal de Cultura e Fundo Municipal de Cultura, habilitando desta maneira a secretaria na captação destes recursos.