Sec. de Administração e Recursos Humanos
Edital n° 020/2021 abre 10 vagas para auxilia de serviços gerais
O Processo Seletivo Simplificado para 10 vagas para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, será executado pela Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos de Cristal/RS, de acordo com a Lei Municipal nº 1554/2021.
O Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais constará das seguintes etapas:
a) Prova teórica: 4.00 pontos.
b) Entrevista: 3.00 pontos.
c) Currículo contendo o tempo de serviço, experiência na área do processo seletivo, pontuação máxima de 3.00 pontos
Experiência no mesmo local de atividades inerentes ao cargo em que se inscreveu:
I- 06 meses: 0,5 pontos.
II- 12 meses: 1,0 ponto.
III – Os pontos contabilizados na prova de títulos, somarão no máximo 3,00 pontos, ou seja, a cada 06 meses o candidato somará 0,5 pontos na nota.
Serão aceitos como comprovante de experiência a carteira de trabalho e o carnê do INSS. O Processo de Seleção Pública Simplificado para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais obedecerá ao seguinte cronograma (sujeito a alterações):
As inscrições estarão abertas no período de 16, 19, 20 e 22.04.2021 no horário das 8:30 às 12h e 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação. Para participar o candidato deverá entregar em envelope, os itens abaixo relacionados, na Secretaria Municipal de Educação do Município de Cristal, no primeiro andar do prédio, localizada na Travessa XV de Novembro nº 115, Cristal/RS:
Declaração de disponibilidade de carga horária, conforme anexo I.
d) Certidão negativa criminal.
e) Certidão Negativa de Débito com a Justiça Eleitoral.
Não serão aceitas inscrições de profissionais com mais de 58 anos, uma vez que pessoas acima dos 60 anos fazem parte do grupo de risco do COVID-19.
São requisitos para inscrição:
O salário de Auxiliar de Serviços Gerais, com carga horária de 40h será de:
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a Prefeitura Municipal de Cristal 3678-1100 e peça para falar com a Secretaria de Administração e Recursos Humanos.