ALT + [Nº de atalho] 1 ir ao conteúdo 2 ir ao menu 3 ir à pesquisa 4 ir ao rodapé
Conteúdo Menu conteúdo do menu
conteúdo principal

Pesquisar

X Remover Filtros
Solicitações:
Solicitado em 2024-07-25
Solicitante:
Victor Matheus Unticesky Racki
Solicitação:
Bom dia! Solicito negativa de débitos/IPTU em nome de IVOLY BARBOSA UNTECISKI, CPF 054.403.780-49 e CELIA MARIA ORTIZ UNTECISKI, CPF 503.121.200-44.

Situação: Atendida
Solicitado em 2024-05-14
Solicitante:
Natali Vieira Silva
Solicitação:
Solicito certidão negativa de débitos para empresa AGRO CRISTAL - COMERCIO DE NOZES LTDA CNPJ: 40.189.358/0001-29.

Situação: Atendida
Solicitado em 2024-05-14
Solicitante:
Natali Vieira Silva
Solicitação:
Solicito certidão negativa de débitos para o CNPJ 08650630000466

Situação: Atendida
Solicitado em 2024-05-03
Solicitante:
Eloela Maria Franz
Solicitação:
para fins de pesquisa venho através deste, solicitar quais entidades ONGS/SINDICATOS/ IGREJAS constituídos no municípios de Cristal, devidamente REGISTRADAS. Sem mais agradeço Eloela Maria Franz

Situação: Atendida
Solicitado em 2024-03-08
Solicitante:
Folhito Ltda
Solicitação:
Solicito Certidão Negativa Imobiliária e Comprovante de Inscrição Municipal da empresa Folhito Ltda, CNPJ 00.234.266/0004-41.

Situação: Atendida
Solicitado em 2024-02-06
Solicitante:
BRUNA OLIVEIRA
Solicitação:
***ATESTADO DE CAPACIDADE *** Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao ATESTADO DE CAPACIDADE TÉCNICA que teve sua emissão solicitada no dia 2 de janeiro de 2024, no(s) e-mail(s) sec.administracao@cristal.rs.gov.br,sec.fazenda@cristal.rs.gov.br,financeiro@cristal.rs.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/6868069/570319, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 7113 R$ 17,33 823 28/06/2023 02/07/2023 01/08/2023 7114 R$ 34,92 883 28/06/2023 28/06/2023 28/07/2023 7115 R$ 220,28 913 28/06/2023 28/06/2023 28/07/2023 7116 R$ 220,28 936 28/06/2023 28/06/2023 28/07/2023 7117 R$ 428,76 968 28/06/2023 28/06/2023 28/07/2023 7118 R$ 205,76 4360 28/06/2023 28/06/2023 28/07/2023 7119 R$ 100,52 4347 28/06/2023 28/06/2023 28/07/2023 7120 R$ 250,96 4459 28/06/2023 28/06/2023 28/07/2023 7121 R$ 75,02 3620 28/06/2023 28/06/2023 28/07/2023 7122 R$ 100,52 4353 28/06/2023 28/06/2023 28/07/2023 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. 1. DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P222333: 01 – WhatsApp – 049 9 91432256 https://api.whatsapp.com/send?phone=5549991432256&text=Ol%C3%A1 Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – requerimentos@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 91432256 2. EMBASAMENTO LEGAL A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”. Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública. Número interno: 222333

Situação: Atendida
Solicitado em 2024-01-22
Solicitante:
Global Distribuição de Bens e Consumo Ltda
Solicitação:
Prezados Cliente, MUNICIPIO DE CRISTAL Esperamos que estejam bem! Somos seu fornecedor Global Distribuição de bens e Consumo Ltda. Por gentileza, solicitamos a confirmação do recebimento da nota(s)fiscal (is) e sua incorporação dos bens e entrada fiscal para envio a pagamento, conforme informações abaixo discriminadas: NF 92004 - R$ 730,78 , referente aquisição de Smart Samsung A03 Preto , junto as Lojas TAQI de Camaquã. Gentileza efetuar o pagamento na conta bancária Banco do Brasil AG 3168 Conta Corrente 5056-3 em favor de Global Distribuição de bens e Consumo Ltda. CNPJ 89.237.911/0001-40. 1º) Identificar o depósito com o CNPJ da sua empresa; 2º) O PIX somente pode ser feito pela chave "AGÊNCIA e CONTA" utilizando os dados informados acima 3168 Conta Corrente 5056-3. A chave "AGÊNCIA e CONTA" é uma chave PIX como qualquer outras das mais conhecidas "Número, e-mail, CNPJ...". Aguardamos retorno referente a demanda apresentada. Qualquer dúvida fico à disposição no Whatsapp (051) 996029751. Obrigado.

Situação: Atendida
Solicitado em 2023-12-28
Solicitante:
CRISTINA MARIA IEPSEN THEIL
Solicitação:
Boa Tarde Solicito para a empresa: AGROPECUÁRIA BLUMEN LTDA CNPJ: 53.192.086/0001-68 a inscrição estadual e acesso a nota eletrônica Qual o passo a passo? Obrigado

Situação: Atendida
Solicitado em 2023-11-18
Solicitante:
Edenea Rodrigues Lopes
Solicitação:
Solicito o código de obras do município bem como a lista de documentação necessária para aprovação de projeto de construção civil frente a prefeitura de Cristal/RS.

Situação: Atendida
Solicitado em 2023-11-18
Solicitante:
Edenea Rodrigues Lopes
Solicitação:
Solicito o código de obras do município bem como a lista de documentação necessária para aprovação de projeto de construção civil frente a prefeitura de Cristal/RS.

Situação: Atendida
Solicitado em 2023-10-20
Solicitante:
Tiago Griebeler Sandi
Solicitação:
Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: GAMBA CONEXÕES COMÉRCIO ATACADISTA DE ALIMENTOS LTDA - C&G CONEXÕES, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 40.738.368/0001-76, sediada na Rua Quinze de Novembro, 174, -, Coral, CEP 88523-010: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 7113 R$ 17,33 823 28/06/2023 02/07/2023 01/08/2023 7114 R$ 34,92 883 28/06/2023 01/08/2023 7115 R$ 220,28 913 28/06/2023 01/08/2023 7116 R$ 220,28 936 28/06/2023 01/08/2023 7117 R$ 428,76 968 28/06/2023 01/08/2023 7118 R$ 205,76 4360 28/06/2023 01/08/2023 7119 R$ 100,52 4347 28/06/2023 01/08/2023 7120 R$ 250,96 4459 28/06/2023 01/08/2023 7121 R$ 75,02 3620 28/06/2023 01/08/2023 7122 R$ 100,52 4353 28/06/2023 01/08/2023 Antes de apresentar os questionamentos, cabe ressaltar se a nota fiscal for paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos abaixo: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. O recurso é proveniente de Convênio/Emenda Parlamentar? Se sim, já foram efetuados todos os trâmites para recebimento? Qual a previsão de pagamento? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. Observação 1: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. 1. DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P211892: 01 – WhatsApp – 049 9 91432256 https://api.whatsapp.com/send?phone=5549991432256&text=Ol%C3%A1 Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – requerimentos@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 91432256 2. EMBASAMENTO LEGAL A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”. Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública. Número interno: 211892

Situação: Atendida
Solicitado em 2023-10-17
Solicitante:
Célio Affeldt
Solicitação:
Boa tarde. Sou Contador na Cidade de Camaquã. Estou precisando fazer a incorporação de um imóvel rural localizado em Cristal/RS, ao capital de uma empresa estabelecida em Camaquã/RS. Como devo proceder para solicitar a IMUNIDADE do ITBI, de acordo com o Art. 52, X do Código Tributário Municipal de Cristal? Existe formulário próprio, ou deve ser pedido por requerimento? Agradeço a atenção Célio Affeldt

Situação: Atendida